EmpresasInstituições de C&TEmpresas Emergentes

A EXPO

A Expo Brasil Sustentável é a mostra de inovações sustentáveis da FINEP – Agência Brasileira da Inovação, por ocasião da Rio+20.

Na mostra estarão presentes 41 inovações sustentáveis de empresas clientes FINEP de grande, médio e pequeno porte e parceiros do Sistema Nacional de C,T&I.

A FINEP fomenta projetos inovadores de norte a sul do país. Nenhuma outra instituição pública apresenta natureza tão especial: linhas de financiamento – reembolsáveis ou não – que contemplam todas as etapas e dimensões do ciclo de desenvolvimento científico e tecnológico.

Da pesquisa básica à pesquisa aplicada, passando pelo desenvolvimento de produtos, serviços e processos, nada foge ao olhar atento dos analistas da FINEP. São 45 anos de estímulo à economia brasileira tendo por plataforma a inovação em suas mais diferentes vertentes.

O momento atual é mais que oportuno para transformar, definitivamente, o País do carnaval, do futebol e da musica, também em um País da inovação, das indústrias criativas, da energia sustentável e da economia verde.

Aqui começa o nosso futuro. Venha nos visitar.